O Colégio

A escola pode e deve ser um local de conforto, onde as crianças sintam a segurança, motivação e apoio necessários para florescerem e conquistarem um lugar na esfera social. Na mesma linha de raciocínio, o desenvolvimento psicossocial dos alunos é muito importante. A conciliação do desenvolvimento de competências psicossociais e acadêmicas resultam num futuro de sucesso. Por conseguinte, na nossa escola a nossa prioridade é o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e jovens.

As nossas instalações oferecem uma ampla gama de equipamentos pedagógicos. Queremos incentivar os nossos alunos a atingirem todo o seu potencial. Aqui também pode encontrar atividades vocacionadas para a aprendizagem por meio de jogos e atividades de lazer, pretendemos que estes tenham pedagogia e diversão em quantidades adequadas, pois ambos são importantes.

O nosso modelo de educação engloba as várias áreas do desenvolvimento infantil.

A nossa equipe multidisciplinar comporta profissionais experientes, que são especializados nas suas áreas de competência e que têm o bem-estar e desenvolvimento do seu filho como prioridades.

Caso pretenda, pode nos contatar. Estamos ao seu dispor para responder às suas preocupações e às necessidades dos seus filhos.

Venha nos visitar e ver de perto as nossas instalações na  Rua Virgilio Martins de Oliveira,211 Centro - Francisco Morato.