História

O Colégio Ágape iniciou suas atividades no ano de 2003, em Francisco Morato. Começava ali a realização de um sonho, de fazer uma escola diferente, acolhedora, que tivesse amor e qualidade, para seus filhos e outras tantas crianças. Começou contando com salas que iam da pré-escola a 1a. série. Eram classes pequenas, que podiam proporcionar uma atenção especial a cada aluno. Já no início a escola se diferenciou por uma proposta humanista, em que o aluno é o centro de sua atividade, e procurava promover seu desenvolvimento físico, intelectual, moral e afetivo. Desta forma, o foco não é o simples cumprimento do programa oficial, mas o desenvolvimento global do aluno, nas suas diversas potencialidades. Em 2009 o Colégio Ágape entra num novo momento, com a transferência de endereço para o centro da cidade, ampliando assim suas dependências. O novo prédio conta salas do maternal ao 5º ano, sala de informática, biblioteca, sala de DVD, sala de judô, sala de balé, Kidplay e parque.

Sempre prezamos pelo bem-estar e desenvolvimento psicossocial dos seus filhos, que são para nós prioritários! Temos uma equipe de professores e assistentes de ação educativa experientes, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados.

Assim, oferecemos um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos um ensino de qualidade, correspondendo às necessidades específicas de cada um. Por conseguinte as nossas turmas são organizadas tendo em conta o objetivo de excelência acadêmica. Somos profissionais comprometidos com a educação e seguros da seriedade de nosso trabalho, comprovada pelas crianças que por aqui passaram e que hoje são adultos e adolescentes dos quais muito nos orgulhamos.

Contate-nos.Estamos ao seu dispor para responder às suas preocupações e às necessidades dos seus filhos.